Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagens!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Personagens! em Seg Fev 14 2011, 01:13

A gente joga pra caramba e depois fica doido pra contar sobre o personagem lindo que fez e aconteceu na aventura, né? Poisé! Fofoquem neste tópico e apresentem seus personagens, de RPG de mesa, online ou offline!

Começarei:

Apesar de ter tido várias personagens, a que marcou mesmo (em uma mesa que realmente foi pra frente) foi minha bárbara do D&D, Alexis.

(ela certamente usa mais roupa durante o RPG, viram.)

Seu background era o de sempre, desejo de vingança contra o assassino de seus irmãos. Alexis era a filha do chefe da tribo e nunca teria sido uma guerreira se seu pai não estivesse em falta de filhos homens. Ao ir pela primeira vez para a cidade, foi envolvida em uma missão de escolta (meio compulsória) de um artefato mágico, e acabou ficando com o grupo - necromante, paladino e druida - enquanto eram mandados pra resolver metade das tragédias que aconteciam no reino, inclusive descobrir quem envenenou o cachorro do prefeito de uma vila aleatória.

Ela não era uma bárbara convencional; enquanto o necromante do grupo iniciava as confusões em todo lugar que passavam, ela constantemente apartava a bagunça e salvou sua vida muitas vezes, apesar de brigarem o tempo todo. Mais tarde, o necromante a salvou de um afogamento certo (penalidade de armadura, oi!) e desde então os dois iniciaram um relacionamento. O necromante hoje é meu namorado na real, OWN QUE FOFURA :P

E vocês, tem algum personagem em especial que queiram compartilhar?

Ver perfil do usuário

2 Re: Personagens! em Seg Fev 14 2011, 02:04

Na verdade tive somente um personagem de uma aventura muito divertida e criativa, me mestre tem 56 histórias de RPG, em uma dessas eu criei esse meu personagem, chamava-se Jow(criativo neah? kkk), fui presenteado com um belo cenário para desenvolver minha história.

Um meio dragão com um passado sangrento porém desconhecido por Jow, uma criatura criada por um cientista que promovia experiências entre animais e humanos, porém nunca teve êxito, até que certo dia o mesmo consegue conservas de partes de dragão e uma porção de sangue draconico em um mercado negro, por aí o cientista se envolve nas experiências se tornando obcecado por aquilo e procurando cada vez mais a perfeição.
Dentre inúmeras tentativas e com o passar dos anos, certo dia o cientista se surpreendeu, as coisas estavam seguindo o caminho certo, até que depois de um longo tempo, nasce Jow, um dragão branco com preto de asas finas e quase transparentes...
O cientista passa a criar essa "criança" como se fosse algo comum, porém evitando a vista de todos ao redor (pois meio dragões são odiados por todos), até que certo dia, digamos que na adolescência de Jow, o vilarejo sucumbe em chamas e então somente resta ali o jovem dragão que acaba de acordar e sem entender tem a sua vista o seu lar ardendo em chamas, a partir daí Jow segue seu extinto dracônico ao encontro de um dragão, Jow quase morre nessa aventura, porém o dragão resolve presentear Jow por não morrer alí e então o treina por um tempo.
Jow logo descobrira que possuía habilidades de evocador de fogo, porém nunca as usou, Jow tinha medo de fogo(ao ver seu vilarejo daquele jeito acabou-se desenvolvendo uma fobia)... Sendo assim, treinou artes marciais de contato.
E aí ficara a duvida, pq Jow teria medo de fogo?? Será ali pelo seu passado?? O que seria então??

----------
Rapaiz esse personagem praticamente foi o alvo da história, éramos uma mesa com uns 7 ou 8 jogadores, o mestre dividia o jogo em 3 partes pela qual todos nos encontramos mais pra frente, ele mestrava pra 2 grupos de 3 jogadores, sendo 2 dias pra cada grupo e mestrava 1 dia pra mim...

Essa história do fogo ae, kkk, usei um ataque de fogo uma vez e fiquei descontrolado, destruí tudo que tinha na vila... Eu só sei que esse personagem foi até legal, pode até ter desconcertado toda a graça de um RPG, mas foi bom.

Talvez eu só tenha achado graça por ter sido o primeiro, mas vou participar de mais mesas breve, dai volto com mais experiencias Smile

cya!

Ver perfil do usuário

3 Re: Personagens! em Seg Fev 14 2011, 15:22

Uma personagem q me marcou bastante foi uam exorcist chamada Laurien. O jogo é baseado no game Shadow Hearts (cronologicamente falando, fica no final do 1 e antes do 2 ).

Laurien é filha de um paladino aposentado. Em um de suas missões com seu pai, se juntaram a um frei e seu ajudante para uma busca pelos esgotos de Paris. A missão ocorria bem,até o frei matar o pai de Laurien e "todas as pessoas presente" (sim, ele pensou ter matado Laurien tb ).
Laurien só se salvou por causa do pai. Quando ela foi até a Idreja reportar o que houve, ela soube q a missão foi só uma faixada para matarem o pai, acusado de traição,e qualquer testemunha. Laurien aceitou uma missão para provar a inocencia de seu pai, e adivinhem quem iria com ela: o "frei",Lothaire ( na verdade, um paladino a serviço da Igreja).

Laurien começou a procurar mais sobre Lothaire e as intenções da igreja e isso acabou despertando um lado de Lothaire q tentou tanto esquecer. Laurien era tão sincera com ele, que o paladino ficava confuso de como deveria se comportar e ao mesmo tempo culpado por ter quase matado uma inocente . E sim, os dois começaram a se gostar bastante, só q nenhum dos dois sabe como agir.

Lothaire já "sumiu" tentando buscar sobre seu passado e não quis envolver a Laurien para ela não se machucar; já entrou em "coma" por causa de umas barreiras q colocaram na mente dele para ele não se lembrar do passado. Mas em todo o momentou, Laurien foi atrás para ajuda-lo.

Eu acho fofinho os dois juntos =^_^=.
Foi uma das personagens q eu passei mais tempo jogando e adorando jogar com ela.

Aki em baixo vai um desenho q eu fiz dela. A garota é Laurien; O rosto do lado esquerdo superior é Joseph ( amigo de infancia de Laurien), o esquerdo inferior é Kouryu ( um Harmonixer q tem q estar no grupo para não ser morto) e o direito superior é Lothaire.
Spoiler:

Ver perfil do usuário

4 Re: Personagens! em Ter Fev 15 2011, 15:08

aaaah, mais uma desenhista! que inveja! XD

Ver perfil do usuário

5 Re: Personagens! em Ter Fev 15 2011, 19:32

metalgeisha escreveu:aaaah, mais uma desenhista! que inveja! XD

Nha,nada ^_^'.

Pensei em postar uns tutoriais sobre desenho até =p

Ver perfil do usuário

6 Re: Personagens! em Ter Fev 15 2011, 19:43

poste *-*

eu tenho habilidade zero com esse tipo de coisas manuais. XD

Ver perfil do usuário

7 Re: Personagens! em Seg Abr 04 2011, 23:14

Bom, eu não tenho desenho dele (não desenho muito bem) mas, ele tem muitas histórias com mesas e dragões! kkkk
Pra começar:

Nome: Azuth Lightheart
Vocação: Cleric 20/Paladin 20
Sistema: D&D
Alinhamento: Leal/Bom

Às histórias Very Happy
Bem, houveram várias na verdade mas uma das melhores foi quando estavamos eu (Azuth) e o grupo. Já eramos épicos (level 20 em pelo menos uma classe) e então poderíamos aguentar todo tipo de desafios. O nosso mestre, na sua infinita bondade e sabedoria nos colocou pra conter o ataque de seres abissais que estavam saindo dos Abismos e entrando na Terra por um portal aberto por um Guardião Celestial caído... Bom, após longas horas (quase 16, pelo que me lembro) chegamos no foco do problema: Um demônio de nível elevado (32) estava escravizando o Guardião Celestial, seria necessário então, matar o demônio... Coisa pouca, né não?! Bom, aí, depois de encontrarmos o tal demônio, ele chamou mentalmente o Guardião Celestial caído pra ajuda-lo na luta contra nós também. Ficaram frente à frente com o Guardião Celestial, enquanto o demônio alçava vôo para ganhar tempo e preparar magias, Azuth, um humano clérigo paladino; Agrenthor, um anão bárbaro protetor; Mortis, um orc feiticeiro xamã; Platos, um elfo ranger arqueiro arcano. Todos épicos. Na minha cabeça estava a clara cena, o bárbaro pula pra frente, eu fico atento preparando bençãos, suporte e healings, o feiticeiro taca fogo no inferno e o arqueiro "senta o dedo nessa porra". Ledo engano. Na hora que o Guardião Celestial se engajou na luta, com sua nada forte espada solar de 6d6 iniciais mais bônus, o bárbaro perdeu no teste de coragem e correu se esconder, o feiticeiro deu erro crítico no cast das magias xamânicas e nosso amigo arqueiro deu o que tinha nas flehas mas, a aura de fogo do Guardião Celestial Solar queimava as flechas antes de atingirem o corpo dele. Em resumo, o Guardião Solar descarregou sua raiva no meu pobre clérigo, meus PVs foram reduzidos de cento e trinta e poucos pra perto de cinquenta e poucos num ataque!!!!! (afinal eu estava castando suporte, não havia lançado ainda em ninguém).
Meu personagem entrou em coma no turno seguinte e mais adiante, no final da batalha, foi levado ao curandeiro mor do reino de Karameikos pra ver se me curaria. Curou, mas meu clérigo é cego até hoje kkkkkk

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/luiz.baggio

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: