Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 1, Parte 2: Casamento

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1 Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 13:25

O sistema vai ser o seguinte: Esse post não é uma sequência direta ao post anterior, e sim um outro local. Vai funcionar assim: Quem foi convidado ou está trabalhando no casamento, quando chegar, começará a postar aqui. Quem ainda não veio ou não virá, continuará postando no tópico anterior. Alguma dúvida?

O pomposo casamento de Miss Dashwood seria realizado na propriedade de sua família, uma belíssima mansão nos arredores de Greenwich. Toda a alta sociedade da região havia sido convidada, e a cerimônia aconteceria no jardim interno. A grama estava impecavelmente aparada, e as flores enfeitavam o coreto em que a banda tocava assim como o altar.

Ninguém sabia muito sobre o noivo de Cecilia, um alemão que não falava inglês muito bem. Sabia-se que ele era muito rico em sua terra, em nada mais. Provavelmente não sabia ou não se importava com a má fama da moça, que apesar disso, era bela e possuía um bom dote.

A noiva não estava à vista, mas Mr. Dashwood, sua esposa, seus filhos mais novos e o noivo percorriam a festa. Também havia um padre presente, em traje ceremonial, que provavelmente realizaria a cerimônia.

ELEONOR

Eleonor não morava em Greenwich. Sua mansão se situava mais ao leste, em Belvedere. Porém, não saía de casa a meses; e quando chegou o convite para o casamento de Miss Dashwood, algo nela quis que fosse mesmo sem conhecer sequer a noiva.

E ali estava, com um belo vestido, entre os convidados. Ela estava com uma sensação estranha, e imaginava se havia comido algo estragado antes de chegar.




THOMAS

Thomas completara a banda com o músico faltando, e agora eles tocavam uma leve música clássica que se espalhava pelo ambiente. Da posição provilegiada que estava, podia ver que as belas filhas de figurões da região estavam presentes.




LEON

Leon nunca tinha visto tanta comida em sua vida. Em uma festa com tantos convidados, não era de surpreender. Ele ia e voltava da cozinha, servindo bebidas em uma bandeja de prata, e conseguia roubar uns regalinhos quando ninguém estava olhando.




MORGAN

Morgan chegou bem cedo na festa, e agora estava sentado perto de Eleonor, que ele não conhecia mas imaginava quem fosse. Ela era a viúva mais rica de Belvedere, dizia-se. Sua irmã Catherine ainda não havia chegado.




GRACE

Grace e Mary vestiam trajes belos e encantaram os convidados com sua graça. Como esperado por Mary, ninguém tinha notado que elas não eram convidadas.

Ver perfil do usuário

2 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 15:01

Enquanto toco vou tentando ver as mais belas, Bebadas e solteiras.
*Pausa pra musica classica*
Pra não cometer um erro e me meter c. outro aristocrata maluco, pergunto a um garçon:
- Camarade, tem como fazer um favor para Moa?
- Diga-me, alguma dessas Belle Femme (*aponta as mais bonitas*) estão sozinhas e solteiras?

Cool

Ver perfil do usuário

3 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 15:22

Podemos considerar que o garçom era o Leon? XD Ele pode responder, se quiser.

Ver perfil do usuário

4 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 15:29

Off-game:
fiz isso justamente pq li o post q um dos jogadores era garçon.

Cool

Ver perfil do usuário

5 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 16:30

ELLIE

Mr. Dashwood havia sido um bom amigo do pai de Ellie. O homem era fascinado por mágica, e convidara sua filha para alegrar a festa com um toque diferente.
Ellie não teria um palco para se apresentar, apenas deveria entreter os convidados aqui e ali com um truque espirituoso.

- Miss Morrisson? - Um dos filhos mais novos de Dashwood perguntou, com o irmãozinho atrás. Ambos olhavam para a moça com admiração e um pouquinho de medo. - Meu pai disse que a senhorita sabe fazer mágica... É verdade?

Ver perfil do usuário

6 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 16:46

Apesar de não serem notadas como penetras em uma festa desse porte, Grace evitava estar a poucos metros de onde os parentes da noiva se encontravam. Seu olhar aguçado para notar cada pessoa que assistia seus espetáculos no Rouge and Wine a permitiu fazer a avaliação de quem era quem no local. Não estava preocupada, apenas ansiosa por ter comparecido em tal evento.

- Mary, vamos nos sentar onde possamos assistir à cerimônia. Seja discreta e fale baixo, por favor, lembre-se que não estamos em 'casa'.

Grace reconhecera alguns homens com quem havia se deitado muito anos atrás, antes de decolar em sua carreira de dançarina, ao lado de suas belas esposas.

Ver perfil do usuário

7 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 17:00

Ellie olhou para os garotos e se sentiu feliz. Não eram muitas as chances de mostrar seus truques, mas sentia-se satisfeita quando podia.


- Mágica? - ela deu um sorriso divertido - Não sei... Sempre me disseram que coisas curiosas aconteciam próximas a mim... quem sabe?


Ela começou a brincar distraidamente com um leque, abrindo e abanando de forma graciosa. Quando os garotos se deram conta um lindo ponbinho branco apareceu na mão onde Ellie antes carregava o leque. Antes que pudessem dizer algo, o pombinho revoou entre alguns convidados e voou alto, sumindo na paisagem

Ver perfil do usuário

8 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 19:12

O homem que esta tocando na festa vem me perguntar sobre garotas.
- Creio que aquelas duas mocas estejam sozinhas - Aponto para Grace e sua amiga, pois jah as vi com alguns amigos meus, e sei o que essas mulheres fazem para ganhar a vida.
Por mais galanteador que pareca, aquele homem toca seu instrumento de forma impecavel, pois vejo muitas pessoas encantadas com o som.

Ver perfil do usuário

9 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 19:29

Morgan não gostava de chegar muito em cima da hora em seus compromissos, pricipalmente em grandes eventos como o casamento da Miss Dashwood. Mas desta vez tinha chegado exageradamente cedo, a ponto de ficar um pouco bravo consigo mesmo.
Dando uma olhada nos rostos daqueles que estavam presentes na festa, Morgan notou um rosto particulamente desconhecido. Tratava-se de Eleonor, uma mulher bem vestida, que apresentava um certo status e que aparentava estar desacompanhada.
Morgan pegou dois drinks com um dos garçons que passaram por ele, e se aproximou de Eleonor dizendo:
- Não é todo dia que vemos uma mulher tão distinta aqui em Greenwich, ainda mais desacompanhada.
- Muito prazer, meu nome é Morgan Gray. Aceita um drink?

Ver perfil do usuário

10 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 20:28

Eu dou uma olhada na tal moça que me foi apontada.
Sabe mais alguma coisa dela Camarade?

Ver perfil do usuário

11 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 20:33

Saito olha o metajogo pelamor XD Não tem como você conhecê-las! Existem umas mil prostitutas em Whitechapel, como que o Leon ia guardar a cara de alguém?

Ver perfil do usuário

12 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 21:00

Perguntado sobre algo mais sobre a moca.
- Nao, nem tenho certeza se a conheco mesmo, mas desde que entrou na festa, soh fala com sua acompanhante. Talvez seja melhor vc descobrir sozinho o resto. Se lhe falta coragem, tome! - Lhe ofereco um copo de vinho.
- E boa sorte, meu rapaz. - Digo, desejando que, nessa noite, pelo menos alguem se de bem.

Ver perfil do usuário

13 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 21:03

Off game:
Perdao, mas achava q ela era uma prostituta mais conhecida....Bem, evitarei erros assim no futuro, na proxima te pegunto dai, bele?

Ver perfil do usuário

14 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 21:20

Pego a taça de Vinho, Agradeço.
Vou até a pessoa que ele me indiou e ofereço uma taça de vinho.
- Mademoiselle, Gostaria de dividir este vinho comigo?

Cool

Ver perfil do usuário

15 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 21:22

@Saito: Tudo bem, foi uma boa saída! XD

GRACE

Mary parece assustada de repente.

- Veja! Aquele homem com o violão está olhando pra nós e falando com o garçom. Você o conhece?

Ela se cala quando Thomas aparece do lado das duas.

Ver perfil do usuário

16 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 21:53

- Não sei se reparastes, distinto senhor, mas somos duas. Notei que és um músico da festa, muito bom por sinal, mas não tens que voltar ao seu instrumento antes que o contratante se dê conta que estás aqui para cortejar moças e não para trabalhar?

Ver perfil do usuário

17 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:03

Will chega acompanhando de Catherine. Eles ficam caminhando pela festa, tentando encontrar um bom lugar para ficar. Ele avista seu futuro cunhado e comenta com Catherine:

- Espero que ele não cause nenhuma confusão com a gente.

Ver perfil do usuário

18 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:13

WILLIAM

- Na frente de uma moça rica como aquela que ele está cortejando? - Catherine ri, sarcástica. - Jamais! Mas não vamos falar com ele. Estou aborrecida.

Ela aponta um lugar mais perto do coreto, e se senta.

Ver perfil do usuário

19 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:15

-Mademoiselle, Meu trabalho é justamete entreter as pessoas. Duas mulheres c. rosto severo como o de vocês provam justamente que precisam de meus serviços.
*Sussurra*
- E tem Thomas o suficiente pra voces duas.
*Tapa na bunda*

Ver perfil do usuário

20 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:30

Ariel chega ao casamento juntamente com Bullet. Olhava a movimentação e quem fora convidado. Ariel possuia uma postura impecável e um andando suave.Qualquer um pensaria que a garota era a filha de um nobre se não fosse pela fama de seu pai.

-Sr. Bullet,se me permite, posso fazer ao sr. uma sugestão?

Ver perfil do usuário

21 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:32

Grace fica horrorizada com a atitude do músico, ameaça bater em seu rosto mas não o faz.

- O senhor é um porco, sabia!? Não sabes tratar uma dama? Não prossigo com esse tapa pois não quero chamar atenção em uma festa como essa! Peço-lhe que se retire da minha frente antes que eu perca a cabeça!

Ver perfil do usuário

22 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:36

HAHAHAHAH EU RI DEMAIS! XD

GRACE

Ao levar um tapinha, Mary dá um risinho. Porém, quando Grace fica indignada, ela se contém.

- É... Isso mesmo! Sou uma moça de família, senhor! Quem o senhor acha que é?

Ver perfil do usuário

23 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:41

- Quem sou eu?
- Mademoiselle,eu sou o homem que você sonha toda noite. E se você quiser hoje podemos deixar essa história de familia pra debaixo da minha cama.
- Quanto sua amiga.
*joga um olhar de negação*
- Acho que ela não gosta muito de homens pelo visto, ou é recatada de mais.

Ver perfil do usuário

24 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 22:59

off-game:

Wow, muitos focos de tensão nessa festa!
lol!

Ver perfil do usuário

25 Re: Ato 1, Parte 2: Casamento em Dom Mar 06 2011, 23:22

Will pega bebida para ele e Catherine e se senta ao lado dela.

- Ficou sabendo do assassinato que ocorreu ontem? Sei que as circunstâncias foram outras, mas temo pela sua segurança. Não gostaria que você saisse pelas ruas sozinha, a noite, para me encontrar...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum