Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Age 2: vídeo

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dragon Age 2: vídeo em Sex Mar 11 2011, 23:03

Vendo o site do PS3Brasil, achei esse vídeo aqui: bit.ly ic5yXL

Não sei quase nada do jogo, mas achei interessante, porque é a primeira vez que vejo uma alusão de relação sexual homossexual (praticamente, um trava-línguas) com 2 homens num game.E aí, o que vocês acharam?

Ver perfil do usuário

2 Re: Dragon Age 2: vídeo em Sab Mar 12 2011, 12:23

cláudia escreveu:Vendo o site do PS3Brasil, achei esse vídeo aqui: bit.ly ic5yXL

Não sei quase nada do jogo, mas achei interessante, porque é a primeira vez que vejo uma alusão de relação sexual homossexual (praticamente, um trava-línguas) com 2 homens num game.E aí, o que vocês acharam?

Na minha opinião a série Dragon Age é uma das melhores séries de RPG ja feitas, literalmente um clássico da Bioware, a historia é muito boa e bem construida, o mundo do jogo é fantastico, os personagens extremamente cativantes e uma dublagem extraordinaria.O mais legal de DA 1 e 2 é o leque de possibilidades de escolhas e finais diferentes, pq cada escolha que vc fizer irá afetar o jogo, o modo como as pessoas do local ''olham'' vc, o decorrer da historia, etc...Vc pode ser desde um heroi 100% bonzinho ou um malvado ladrão que mata sem dó nem piedade e vende escravos. Sobre a alusão a relação homossexual, bom...isso existe desde o primeiro e não é apenas alusão, os personagens podem ter realmente relações homossexuais no jogo se quiserem, e ouvi boatos que poderiam ter até com animais teoricamente( O____O ). Enfim...recomendadasso tanto o 1 e sua expansão quanto o 2, comprei o 1 no Natar e não me arrependo de cada centavo gasto nele, é um dos melhores jogos que ja joguei.

Ver perfil do usuário http://rafa9000.deviantart.com/

3 Re: Dragon Age 2: vídeo em Sab Mar 12 2011, 23:09

WTF? Zoofilia em game? Essa é boa! Fui olhar a classificação etária do Dragon Age 1 e é pra adultos (Mature +17). Não que isso sirva de algo... mas né?!

Pow, isso me lembrou o InFamous... De acordo com suas ações, você ganha poderes novos. Você pode ser bom ou mal, matando ou revivendo as pessoas com seus poderes, o que dá brecha pra vários finais, tornando o jogo bem interessante - no meu ponto de vista.
Mas sei lá, acho que esse estilo de jogo que é o Dragon Age ía me cansar fácil. Não sou muito de ficar lendo, lendo e lendo as enrolações do jogo... mesmo sabendo que são importantes haha

Ver perfil do usuário

4 Re: Dragon Age 2: vídeo em Ter Abr 12 2011, 10:00

Dragon Age 2? so falo uma coisa,JOGUE!!!!!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: