Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 2: Mudanças

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76 Re: Ato 2: Mudanças em Seg Abr 18 2011, 21:37

Ariel faz um leve gesto com a cabeça, afirmando que o bilhete que o pai recebra se tratava do mesmo assunto que Bullet mencionou. -Não sabemos se alguém mais recebeu o mesmo recado mas ,apesar de tudo, chega a ser intrigante.

- Sempre.- Ariella faz um gesto educado com a cabeça. - Não há como andar pela ruas de Londres sem algum tipo de segurança,não acha? - Ariel sorri leve,tentando não deixar um clima de tensão sobre o bilhete e os acontecimentos recentes tomar conta.

Ver perfil do usuário

77 Re: Ato 2: Mudanças em Seg Abr 18 2011, 23:00

Bullet retribui o sorriso, mesmo ainda um pouco tenso.

- Menos mal. Bem, não vamos deixar nosso anfitrião esperando. Fique atenta, sim?

Ele anda calmamente até a porta, com uma mão próxima ao corpo, onde ficava a arma. Bate algumas vezes, esperando por resposta. Como não há, ele se assegura de que ela está fechada ou não.

Ver perfil do usuário http://nerdrevollution.wordpress.com/

78 Re: Ato 2: Mudanças em Ter Abr 19 2011, 01:48

Ariel fica um pouco mais atrás que Bullet. olhando em direção a porta.
-Agradeço a preocupação, Mr.Bullet. É muito gentil de sua parte.
Ariella estava atenta a qualquer resposta que viria, ao mesmo tempo que se perdia nos próprios pensamentos.

Ver perfil do usuário

79 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 10:04

GRACE E ELEONOR

Mary se levantou com um susto quando viu Eleonor, começando a limpar apressada o que tinha quebrado. Não respondeu quando lhe foi perguntado, apenas olhou as duas conversarem com os olhos esbugalhados, como se nunca tivesse visto pessoas tão nobres antes.

Enquanto as duas conversaram, Madame Rouge desceu de seus aposentos.

- Ah! Parece que temos visitas importantes hoje! - Ela cumprimentou Eleonor. - Diga, minha querida, o que o traz a esse humilde estabelecimento?

ARTHUR E JAVERT

Javert conseguiu distrair as crianças, que comeram o pão como se estivessem famintas a dias.

- William? - Abigail chamou, entrando na casa junto com Arthur.

Abigail abriu as cortinas da pequena sala, revelando mais da imundície. Haviam até mesmo dejetos humanos espalhados pelo chão. Entrando no quarto, a velha Abigail gritou, fazendo o sinal da cruz.

- Santo Deus misericordioso!!

Arthur correu atrás da senhora e viu. O quarto de William estava revirado, as camas encostadas na parede, dando espaço à um terrível círculo desenhado no chão com sangue. Havia um carneiro morto, em decomposição, no meio do círculo, e uma grande faca cravada no chão ao lado. Algumas velas negras e gastas estavam distribuídas pelo cômodo, em uma composição horrenda e possivelmente satânica.

JANE

- Talvez possa nos ajudar a persuadir minha mãe a sair do quarto, Srta Potter. - Miranda disse, agora mais esperançosa de que conseguiria.

Miranda guiou Jane até a porta onde estivera antes com Ellie.

- Mamãe? - A garota bateu na porta com delicadeza. - A Srta Potter está aqui. Não gostaria de tomar chá junto conosco?

Nenhuma resposta veio além de um risinho bem baixo e estranho vindo de lá de dentro.

- Mamãe?

ELLIE
Ellie pôde ouvir um risinho bem baixo, macabro como uma rajada de vento que passa pela janela. Ela também ouviu Miranda e Jane subirem a escada novamente na sala.

TRACER E ARIELLA

Tracer e Ariel estavam em frente à uma grande mansão aparentemente abandonada, com tábuas fechando as janelas por dentro.
Ninguém respondeu às batidas de Tracer. Porém, ao tentar a maçaneta, a porta estava destrancada, abrindo com facilidade.

Lá dentro, os dois passaram por um pequeno corredor até um escuro hall de entrada. Havia uma grande lareira suja de cinzas, e em ambos os lados haviam lances de escadas que levavam ao mezanino superior. Em frente à lareira, uma grande mesa de madeira, sem pratos ou cadeiras. A casa parecia não ser usada a anos, muito empoeirada, com teias de aranha distribuídas pelos cantos.

MORGAN

- Ah, não nos conhecemos pessoalmente, mas você sabe quem eu sou. - A figura de preto disse, sentando-se na outra extremidade da mesa. - Eu vim avisá-lo de certos... Acontecimentos inconvenientes. Que apesar disso lhe serão proveitosos, sem dúvida.

Ver perfil do usuário

80 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 10:53

Ao ouvir o grito da velha no quarto Javert se agachou perto das crianças e disse:
-Vou propor um jogo, ok? Chama-se era uma vez e é sobre contar histórias. - E sorrindo para as crianças enquanto afagava seus cabelos encebados continuou. - Era uma vez, essa casa... agora é a vez de vocês.

Ver perfil do usuário

81 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 11:44

Grace tinha acabado de desabafar como quem estava engasgada para dizer algo há séculos, mas teve que engolir o desespero novamente, antes que Eleonor respondesse, pois Madame Rouge havia chegado, dando boas vindas à senhora. Levantou-se rapidamente da cadeira, como se estivesse fazendo algo errado e afastou-se um pouco de costas para que Madame Rouge pudesse tomar seu lugar junto à Eleonor.

Ver perfil do usuário

82 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 13:04

Cautelosamente, Bullet vasculha o primeiro andar à procura de algum sinal de movimento no andar de cima, ou perto. A tábua rangia sob seus pés, mas tentava fazer o menor barulho possível.

- Vê alguma coisa, senhorita Ariel? O lugar está tão sujo que duvido que alguém tenha estado aqui há algum tempo. Seu bilhete dizia mais alguma coisa?

Ele vai até a lareira, procurando por algum vestígio de que tenha sido usada.

83 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 15:44

Eleonor levantou de sua cadeira para receber a dona do estabelecimento. Com um aceno de Madame Rouge, Eleonor sentou-se novamente.
- Vim apenas para ter alguma interação social com pessoas conhecidas.
Notando a surpresa das mulheres do recinto, Eleonor esclareceu seu ponto:
- Não sei se é de conhecimento público que sou viúva. Após a morte de meu marido eu me isolei gradualmente em minha residência, porem depois do ocorrido no casamento, percebi que se ficar me isolando muito deixarei de viver. Foi um estalo para o meu novo despertar para a vida. Espero que eu não esteja incomodando vindo sem algum aviso Madame.

Ver perfil do usuário http://madsophienne.wordpress.com

84 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 15:57

GRACE E ELEONOR

- Certamente, madame. Sua decisão é acertada. Quando meu marido se foi, também não pude me conformar com a sobriedade da solidão!

Grace nem sabia que Madame Rouge já tinha sido casada. Na verdade, não sabia praticamente nada sobre sua empregadora.

Ver perfil do usuário

85 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 19:34

Um pouco surpresa em ouvir pela primeira vez Madame Rouge falando algo de seu passado, ao mesmo tempo admirada com a elegância que Eleonor falava, já que da última vez em que se encontraram os ânimos estavam alterados demais para tais detalhes, a dançarina continuou parada observando, esperando ser introduzida na conversa.

Ver perfil do usuário

86 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 20:26

Ariel entra logo atrás de Bullet e se sente surpresa ao ver o estado da casa. A garota passa a mão por cima da mesa,tirando a camada de poeira para ver se escondia algo. -Perdoe-me, mas não q eu esteja lembrada, Mr. Bullet. Entretanto, se seguirmos o bilhete, há algo escondido neste local... Ariel se aprox da escada e coloca o pé em cima do primeiro degrau, forçando um pouco para ver se aguentaria o peso. -Talvez tenhamos mais sorte no andar de cima, não acha? - Ariella tira o papel da bolsa onde tinha desenhando o selo da carta para ver se tinha algo com o simbolo parecido ao redor.

Ver perfil do usuário

87 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 21:07

- Hmmm. Sim, claro. Eu vou por um lado e a senhorita pelo outro, está bem? Qualquer coisa, grite.

Ele saca o revólver, enquanto sobe pela escada oposta àquela de Ariella, com igual cuidado. Tudo parecia muito velho e Bullet tinha alergia a poeira. Segurava-se para não espirrar.

Tracer faz um sinal com a cabeça para a senhorita e se separam, por hora.

88 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 22:07

Ariella faz um sinal positivo com a cabeça e coloca a mão levemente apoiada no corrimão, apenas para ter onde se segurar caso a escada não aguente. Entretanto, ao perceber que Bullet estava começando a ficar incomodado com tanta poeira,sai de perto da escada e se aprox da escada onde o reporter estava enquanto tirava as luvas das mãos.Andava devagar para não forçar o chão e não fazer tanto barulho.

- Perdoe-me pela insdiscrição, Mr. Bullet, mas caso esteja sentindo-se incomodado pela poeria, sugiro que cubra parte de seu rosto com isso. - A garota estende uma das luvas para Tracer. Após tanto tempo trabalhando com o pai e nos hospital, era fácil para a garota perceber quando alguém não estava bem.

Ver perfil do usuário

89 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 22:25

Bullet não entende como ela havia percebido tão rápido que ele era alérgico, mas sorri quando lhe é oferecido as luvas, ficando um pouco sem graça.

- Mas senhorita Ariel, não quero sujar suas luvas.

Ele coloca as mãos sobre as da moça, pedindo que fique com elas. Ele não consegue não ficar um pouco vermelho, mesmo naquela idade. Estava meio embaraçado e quase espirrando, mas tentou disfarçar.

- Aliás, a senhorita passou a mão na mesa. Acho que eu morreria com alguma irritação, hehe. ^^"

OFF: "Climão Manero".

90 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 22:25

*saio do quarto*
*Procuro a Mary*
-Bonjour Mademoiselle, voce saberia dizer como aquela FOU parou no meu quarto?
- E devo adicionar que voce esta magnifique hoje.
- Ainda esta grudada com a diva da Grace.

Ver perfil do usuário

91 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 23:01

Ariel sorri leve, numa tentativa vaga de não deixar Bullet mais incomodado, mas sem graça de ter deixado o reporter daquela maneira.

-Recordo-me q passei a mão na mesa, mas não seria tão distraída de entregar esta ao sr. Por esse motivo, ofereci a outra mão.Perdoe-me a indescrição, deveria não ter comentado sobre o assunto. - Ariel faz um gesto educado com a cabeça como se estivesse pedindo desculpas.

- Por favor, perdoe-me por isto. Foi muito antiético da minha parte - o tom saia calmo, mas deixava transparecer a preocupação que estava. - Pelo menos, cubra o nariz e a boca com as mãos, sim? Não irá resolver mas melhorará um pouco. -Ariel leva a mão ao rosto,em um ato involuntário - Mil perdões! Estou sendo antiética novamente!

Off: Eu ri xDDD

Ver perfil do usuário

92 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 23:18

Tracer encara a moça por alguns instantes, um pouco atordoado, sem saber o que dizer e se achando muito bobo para alguém tão velho. Ele não se contém e ri um pouco alto demais.

- Ops, acho que não deveria ter feito isso - logo fica sério novamente, desviando o olhar do rosto jovial de Ariel.

- Err, muito obrigado por se preocupar. E claro, eu deveria saber que era a outra mão, desculpe.

Só então ele percebe que ainda segurava as mãos da moça, ficando ainda mais vermelho por isso. Ele as solta e cobre o rosto com o braço livre.

- Bem, acho que agora não precisamos mais ter cuidado, ou nos separarmos. Venha, vamos ver se há alguém no segundo andar.

Ele sobe as escadas, cheio de pensamentos bobos na cabeça, mas tentando se concentrar.

OFF: impressão minha ou isso virou quase um animê? hahaha

93 Re: Ato 2: Mudanças em Sex Abr 22 2011, 23:46

Ariel fica sem entender o motivo da risada de Tracer, mas porta-se como uma dama, sem perder a postura. Achava-se perdida entretanto preferia não perguntar sobre o acontecido e nem tocar no assunto.

-Sim,sim - Ariel faz um gesto com a cabeça,educado, e sobe as escadas cuidadosamente atrás de Bullet enquanto pegava a arma dentro da bolsa, sem fazer barulho algum.

Off: So true... xD

Ver perfil do usuário

94 Re: Ato 2: Mudanças em Sab Abr 23 2011, 00:08

Off

Sinto cheiro de romance risos

Ver perfil do usuário

95 Re: Ato 2: Mudanças em Sab Abr 23 2011, 00:22

- Fugir de casa? - repetiu Evan, espantado. - Mas... bom, entendo que não deva estar sendo fácil pra você, com a Coralline, mas... tem certeza? Não vai ser muito pior fugir? E o principal, está fazendo isso por que? Pela Miranda?

Ver perfil do usuário

96 Re: Ato 2: Mudanças em Sab Abr 23 2011, 00:49

OMG! A história tá ficando mais emocionate! Mistérios, descobertas, romances ... xD

Ellie, sentindo um arrepio na espinha, passou mais uma vez os olhos pelo cômodo. Teria alguma vitrola ligada escondida por ali? Concentrando-se, tentou associar aquela voz a alguma que tivesse ouvido antes, mas não tinha sangue frio para tanto. Sentiu-se apavorada. Quando ouviu as vozes de Miranda e Miss Potter, saiu apressada e foi ao encontro das duas jovens.

- Srta. Dashwood, srta. Potter... que bom que as encontrei. - viu que estava novamente em frente ao quarto da mãe de Miranda - A senhora resolveu atender?

Ver perfil do usuário

97 Re: Ato 2: Mudanças em Sab Abr 23 2011, 02:22

"Lhe serão proveitosos, sem dúvida.". As últimas palavras do sujeito fizeram Morgan se esquecer das perguntas que tinha e o fez se interessar ainda mais pelo que ele estava dizendo.
-Proveitoso? Continue, por favor.- Disse Morgan com um sorriso de canto.

Ver perfil do usuário

98 Re: Ato 2: Mudanças em Sab Abr 23 2011, 10:18

É o amooooorrr XD

TRACER E ARIEL

Tracer e Ariel ouviram uma risada no cômodo seguinte.

- Que adoráveis.

Ao entrar no quarto, que estava com a porta aberta, viram um homem sentado em uma poltrona em frente à uma pequena lareira. Não estavam na época de frio, e portanto o quarto estava incomodamente quente.

- Vocês são meus convidados, não façam cerimônia.

Era um homem de meia idade, que usava vestes de gentleman. Estranhamente, ainda estava usando chapéu mesmo dentro de casa. Ele puxou um relógio de bolso e verificou as horas.

THOMAS

Mary tinha se afastado da conversa das outras mulheres e se surpreendeu quando viu Thomas entrar pela porta.

- Quê? Quem está no seu quarto?

Ela não entendia francês, então muitas vezes lhe parecia impossível entender o que Thomas falava.

EVAN

- Minha mãe está querendo que eu veja aquela fruta seca que mora abaixo da ladeira. Ela quer me casar com uma mulher de posses a qualquer custo - Harry diz, com raiva. - Ela quer que me case como ela casou! Mas se eu não estiver com Miranda, eu preferia morrer...

Evan achou que Harry agora estava sendo excessivamente dramático, mas o garoto realmente parecia perdidamente apaixonado.

MORGAN

A figura de preto deu uma risadinha.

- Imaginei que isso captaria sua atenção. Sua ambição é grande e justa. - Ele pareceu sussurrar algo, mas Morgan não ouviu ou prestou atenção. - Vamos aos negócios então. Diga-me: O que sabes sobre o plano etéreo deste mundo? Presumo que não seja um assunto de grande interesse teu, uma vez que pareces ser um convicto materialista.

Quem eu não respondi ainda é porque tá dependendo da resposta de mais alguém!

Ver perfil do usuário

99 Re: Ato 2: Mudanças em Sab Abr 23 2011, 13:11

Admirada por Madame Rouge ter sido casada e ter passado pela mesma experiencia dela, Eleonor enrubesce.
- Sinto-me confortada por ter alguém que tenha superado esta dor da mesma maneira que pensei em adotar. *Eleonor faz uma menção com a cabeça a Madame Rouge*
- Já foi casada também senhorita Grace? - pergunto a dançarina que tinha se posto de lado na conversa.

Ver perfil do usuário http://madsophienne.wordpress.com

100 Re: Ato 2: Mudanças em Sab Abr 23 2011, 13:22

- Ah... Não. Vim para cá muito nova, não cheguei à idade que meus pais começassem a procurar maridos para mim. Provei para eles que posso me sustentar sozinha. - Grace percebe que falou um pouco demais, podendo ofender as viúvas presentes e abaixou os olhos, ficando em pé ainda na pose servil que estava antes.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: