Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 2, Parte 2: O Etéreo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Ter Maio 10 2011, 09:36

William dá dois passos para trás, assustado com as transformações. Ele não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, era tudo irreal, anjos, demônios, nada daquilo deveria existir! Mas ele estava vendo... Simplesmente não sabe o que dizer, fica apenas observando o desenrolar dos acontecimentos.

Ver perfil do usuário

152 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Ter Maio 10 2011, 15:08

Bullet tinha reagido normalmente, considerando tudo aquilo que se passara. Para ele, aquele senhor sofria mesmo de alguma doença degenerativa, ou algum distúrbio mental. Quanto a mulher que se mostrara, o repórter a considerou tão estranha quanto o homem, provavelmente doente de tão pálida. Entretanto, a claridão incomodara seus olhos, a ponto de achar ter visto asas, mas isso certamente era por causa da vista cansada.

Quando sentiu alguém tocar seu braço, abriu os olhos e viu ser a senhorita Ariel. Sorriu, permanecendo ao seu lado como se estivesse tudo bem. Estava cansado, mas ainda estaria ali quando ela precisasse.

Ver perfil do usuário http://nerdrevollution.wordpress.com/

153 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Sex Maio 13 2011, 10:09

Precisa rolar não, você reconhece esse nome de cara. Você já leu sobre Asmodeus, o dêmonio da ira, mas nunca imaginou que o veria pessoalmente. Richard sabe com isso deve ser impossível estarem na terra, apesar do local ser a reprodução de Londres.

- Lumiel - A voz de Asmodeus tinha mudado. Seu tom, ao invés de malicioso, era sibilante e perigoso. - Ponha-se em seu lugar!

- Eu poderia dizer o mesmo para ti, cobra maliciosa. Não permitirei que distorça as mentes dos Escolhidos.

- Grandes Escolhidos esses! Que fazem acordos com demônios...

- O acordo demoníaco de Belial de nada vale se o livre arbítrio dos homens se mantém.

Asmodeus berrou algo em uma língua desconhecida, saltando na direção de Lumiel. O facho de luz se repetiu, cegando a todos, que se sentiram no olho de um furacão. Quando abriram os olhos, se viram em um lugar completamente diferente: o topo da Torre de Londres.

- Escolhidos - A anja Lumiel disse, sua voz ecoando como música. Os encarava com duçura e determinação.

Ver perfil do usuário

154 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Sex Maio 13 2011, 23:55

D:
* Não tendo aquilo feito muito sentido, Arthur está confuso e só consegue balbuciar uma simples pergunta *
e-es.... escolhidos?

Ver perfil do usuário

155 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Sab Maio 14 2011, 11:00

Confusa e desorientada, Grace agarrou o braço de Richard durante a conversa daqueles seres.

Escolhidos

- Capitão... O que está acontecendo...? - perguntou depois de se ver em outro lugar, agarrando ainda mais forte o braço de Cross.

Ver perfil do usuário

156 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Sab Maio 14 2011, 19:58

Uma nova sensação de euforia invadiu Cross, como quando ele havia chegado a aquele lugar.

Muita informação para ser processada. Murmurou algumas coisas desconexas para si mesmo. Como se estivesse falando sozinho, buscando se concentrar, lembrar de alguma coisa.

Quando Grace o segurou pelo braço ele pareceu despertar novamente para a situação.
Ele finalmente conseguiu controlar seu pensamento desgovernado.

Havia mais em jogo ali.

Ele segurou seu braço de volta, gentilmente. Sua voz era firme, embora não a olhasse diretamente nos olhos.

- Não se preocupe, senhorita (Grace). Vai ficar tudo bem! As forças que governam esse lugar com certeza nutrem um particular interesse por nós. Mas não deixarei ninguém machucá-la. Anjo ou Dêmonio.

Ele continuava olhando fixamente para a "anja"

- Asmodeus, Beial. Reconheço esse nomes. Dois dos quatro príncipes do inferno cristão. Outros preferem dizer que são sete. Um pra cada pecado.

Alguns atribuem a Asmodeus a luxúria, mas poucos sabem que ele era uma entidade já conhecida pelos persas, e para suas crenças apenas mais um espírito. Um espírito da ira.

Lumiel.

Esse e pode ser o nome de uma deusa antiga, de uma estrela, mas também um dos outros nomes de Lucifer.

Você disse "escolhidos".Escolhidos para o que? Por quem?

E afinal, quem ou o quê é você? Anjo ou Dêmonio?!

Ver perfil do usuário

157 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Seg Maio 16 2011, 20:27

qual o estado da Torre de Londres? Quero dizer, ela parecia queimada, danificada de algum modo também?


Ellie continuava com os braços enlaçados em torno de si. Aquelas duas estranhas entidades começaram uma discussão, e, logo depois, ela se sentiu no meio de um redemoinho, um olho de furacão. Pensou que aquela sensação era apenas fruto do seu mal-estar, mas no instante seguinte viu-se... na Torre de Londres. Arriscou-se a olhar para baixo.

"Como... viemos parar aqui?"

Mas a pegunta ficou apenas nos seus pensamentos. Ela ouviu aquela mulher, aquela anja, aquele ser chamar a todos de escolhidos. Escolhidos, mas para que? Viu o Capitão gentilmente acudindo a senhorita ruiva (Grace), que também parecia assustada. Viu um outro senhor(Arthur) que parecia igualmente confuso. Ellie procurou Bullet e Ariel com o olhar, depois procurou também Jane.

Ver perfil do usuário

158 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Ter Maio 17 2011, 21:38

Ariel virou o rosto e protegeu-se como pode do clarão. Sentiu os olhos arderem com tanta luz mesmo com uma das mãos prox dos olhos.Apertou levemente o braço de Bullet de maneira bastane sutil e delicada,a sua maneira de sentir-se que estava no mesmo lugar; se fosse em outra situação, o aperto certamente passaria despercebido.

Ariella abriu os olhos e quando percebeu q estava no topo da Torre de Londres passou a mão no rosto e fechou os olhos com força para ter certeza q não era uma imagem falsa. Olhou em volta, viu Ellie olhando para baixo e por um momentou pensou que ela não era a única a sentir-se perdida e quando ela a olhou, fez um gesto educado com a cabeça tentando conforta-la de alguma maneira. Ouviu as vozes de Arthur, Grace e Cross. Como assim "escolhidos"? Questionava-se sobre o fato de ter ido ao local da carta teria sido uma boa idéia.

- Perdoe-me pela pergunta senhorita...-olhava para o "anjo"- Seria possível nos falar onde estamos e o que exatamente estamos fazendo aqui? Acredito que boa parte dos senhores e senhoritas aqui presentes estão cansados e confusos e uma resposta para tudo o que houve até agora seria de grande ajuda. - Por mais que esivesse perdida, Ariel raramente deixa transparecer na voz com seu tom naturalmente sereno e com palavras educadamente pronunciadas.



Última edição por dezatifa em Sex Maio 20 2011, 23:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

159 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Qua Maio 18 2011, 16:51

A pergunta de Ariella era exatamente o que Morgan queria saber. Afinal, desde que chegaram ali, não tinham nenhuma informação de onde estavam e por que foram levados para lá.

-Acho que a senhorita aqui (Ariella) fala por todos. Acredito que todos estamos cansados e queremos saber de uma vez por todas onde estamos e por que fomos trazidos para cá, então se sabe algo por favor diga-nos.- Disse Morgan para o anjo, se bem que Morgan não tinha certeza se "ela" era realmente um anjo.



Última edição por maurodiniz em Sab Maio 21 2011, 02:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

160 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Sex Maio 20 2011, 23:56


OFF: Oi? o.o.....

Ver perfil do usuário

161 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Sab Maio 21 2011, 02:43

dezatifa escreveu:

OFF: Oi? o.o.....

Malz, esqueci de colocar o final do texto, daí ficou parecendo que foi a pergunta para vc. Very Happy

Ver perfil do usuário

162 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Sab Maio 21 2011, 19:03


Off: Relaxa, estava achando estranho a falta de postagem do pessoal o.o

Ver perfil do usuário

163 Re: Ato 2, Parte 2: O Etéreo em Seg Maio 23 2011, 21:57

eu não tenho nenhuma reação diferenciada da do pessoal, nem perguntas diferentes xD esperando a movimentação de todos ficar normal ;D

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum